F.A.Q.
Consulte aqui a resposta para nossas dúvidas mais frequentes.
Não encontrou sua resposta?
Consulte nossa equipe via Whatsapp ou envie um e-mail para sac@souvoe.com.br
Sobre nossos produtos
Os produtos são 100% veganos?
Sim nossos produtos são 100% veganos. Não utilizamos nenhum
produto de origem animal em nossas fórmulas e garantimos que nossos fornecedores sigam os mesmos padrões de consumo.
Como escolher a linha ideal para o meu tipo de cabelo?
Você pode entrar em contato através do nosso Whatsapp e um atendente irá ajuda-lo na melhor escolha. Este canal está disponível 7 dias por semana.
Os produtos contém glúten?
Nossos produtos são utópicos e de uso externo, com exceções
de lesões ou feridas na pele que permitam ao glúten ser absorvido, não há risco
para celíacos (que possuem alergia ao glúten).
Os produtos possuem corante, petrolatos e parabenos?
Não, os nosso produtos não possuem químicos agressivos para a sua saúde e são testados dermatologicamente.
O que significa o PH no rótulo?
A sigla pH é a abreviação de “potencial hidrogeniônico”
e indica a acidez, neutralidade ou alcalinidade de um produto, seu índice vai
de 0 a 14. Quanto mais próximo de zero, maior a acidez e quanto mais próximo de
14, maior a alcalinidade.
O QUE SÃO PARABENOS?
Parabenos são conservantes amplamente utilizados na indústria cosmética com a finalidade de inibir o crescimento de fungos e bactérias. Os nossos produtos são livres de parabenos, pois estudos recentes apontam que o uso constante dos parabenos podem causar: alergia, Irritações cutâneas, pode gerar câncer de mama, pode gerar câncer de próstata, melanoma, causar infertilidade.
De modo geral, aposte nos produtos com rótulos como: SEM PARABENOS ou PARABENO FREE.
Pagamento e Envio
Quais as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos pagamentos via boleto, PIX e trabalhamos com a
maioria das bandeiras de cartão de crédito.
Como cancelar uma compra feita via boleto?
Caso você desista de uma compra feita via boleto, basta não
realizar o pagamento e automaticamente após 3 dias úteis sua compra será
cancelada.
Quanto tempo leva para o pagamento ser processado?
Transações no cartão no crédito podem levar alguns minutos
ou até 72 horas para serem processadas. No caso do pagamento via boleto, o
processamento leva de 1 a 3 dias úteis após o pagamento.
POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?
Embora nosso prazo de separação seja de 2 dias úteis, por
aqui nosso processo é super rápido e geralmente enviamos no mesmo dia. Caso
você queira alterar seu endereço, entre em contato via o e-mail sac@souvoe.com.br e faremos o possível para
te atender.atement.
Como consultar um pedido já enviado?
Você pode acompanhar o seu pedido pela área do cliente em HISTÓRICO DE PEDIDOS ou pelos e-mails que enviamos com todas as informações.
Qual o prazo de entrega?
Entregamos em todo o país. O prazo vai variar de acordo com
a sua localização e o tipo de frete selecionado no momento da compra.